segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Candidatos de Sul


18 comentários:

  1. E segue mais uma freguseia! Nem aqui o BP vai ganhar! Go!

    ResponderEliminar
  2. tinha ouvido dizer que os candidatos de sul tinham desistido...

    ResponderEliminar
  3. Eu também ouvi isso, mas relativamente aos candidatos do BE, MES ou lá que raio de coisa é essa.

    ResponderEliminar
  4. Agora a sério: vocês acreditam mesmo que vão ganhar a junta?

    ResponderEliminar
  5. Como diz aquele senhor que manda no mundo civilizado (e noutro também), Yes, we can!

    ResponderEliminar
  6. se as pessoas perceberem que por detrás da lista do Psd à junta estão interesses ocultos.....talvez o PS ganhe..Quem é o número 2 do PSD em sul?? alem disso um funcionário da junta se tivesse ética nem devia ser candidato!

    ResponderEliminar
  7. A resposta à pergunta «quem é o n.º 2 do PSD em Sul?» merece ser respondida da mesma forma: «quem é o n.º 2 do PSD em Sul!?
    Claro que podemos acrescentar que é alguém que queria (mas não pôde) ser o n.º 1; que é alguém que, mal possa, cilindra o funcionário da Junta (caso ele ganhe ou não); que é alguém que não pode ser grande coisa, pois ninguém de jeito faria a guerra que ele fez para ser o n.º 1 (ainda por cima não conseguiu).

    ResponderEliminar
  8. Um funcionário da Junta ser candidato à mesma, não se entende lá muito bem.
    É daqueles casos que a própria lei deveria proibir, pois nunca se sabe o porquê de tal candidatura.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava que este blogue não fechasse depois das eleições e que vocês todos voltassem cá para falarmos... mas sei que não voltam... mas eu vou vir cá, nem que seja para ficar a falar sozinho...

    ResponderEliminar
  10. Vamos cá voltar, vamos, mas para demonstrares arrependimento pelos imprupérios aqui ouvidos. A falar sozinho é que não ficas, pois sozinhos falam os tolos e isso não és, caso contrário não freqentavas este blogue.

    ResponderEliminar
  11. Então, na 2ª Feira a seguir às eleições, fica o encontro marcado nesta caixa de comentários! Até lá!

    ResponderEliminar
  12. Vou contactar a Betwin para fazer apostas sobre as eleições de S. Pedro do Sul. Creçam!

    ResponderEliminar
  13. Eu «creço» quando tu aprenderes a escrever...

    ResponderEliminar
  14. Fica a pergunta. Porque será que o Bloco só apresentou candidaturas às juntas socialistas? Será que o Rui Costa irá substituir o Desleal? Será que o BP irá duplicar as evenças com a Câmara? Curioso!

    ResponderEliminar
  15. Mas alguém tem dúvidas de que o que faz correr o Pinho é a esperança de poder contribuir para o enterro do PS? Tanto ele como o Rio Costa são dois ressaibiados do PS e estão sedentos de vingança!

    O Pinho jura que fica à frente do PS! Mas ele mente muito...

    ResponderEliminar
  16. Consta que o BE, para além da dificuldade óbvia e patente na repetitiva composição das listas autárquicas, também teve dificuldades técnicas quanto à sua apresentação.

    Apesar de «eminentes» juristas, os bloquistas não tiveram a competência suficiente para organizar a sua entrega de acordo com a lei...

    Se nem um processo eleitoral são capazes de organizar direitinho, como seria o destino do concelho entregue a esta gente?...

    De qualquer forma, sabe-se já que a lista à Câmara do BE viu o seu últmo suplente rejeitado pelo tribunal. Pergunto: isso não determina a rejeição da lista, uma vez que a lei diz que a lista deve ter como suplentes 1/3 do número de efectivos?

    Também a lista à Asembleia de Feguesia de Vila Maior não cumpriu a paridade. Curioso facto, particularmente por vir do BE, arautos destas bandeiras...

    ResponderEliminar
  17. Só os tolos e distraídos poderão votar BE. Aquelas moscas poisam em qualquer cavalo, tal é a sede de poder. E gente assim é perigosa, pois, não tendo princípios consistentes podem virar ditadores...

    ResponderEliminar