quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1.º DIA DE CAMPANHA
Freguesia de S. Pedro do Sul

Sem surpresas, deparámo-nos com os problemas de urbanização.
Sem planeamento, sem estratégia, sem rumo…UMA CONFUSÃO!
Os sampedrenses sabem do que falamos…


OS CANDIDATOS À JUNTA DE FREGUESIA

“Experiência e competência”

Pela necessidade de mobilizar a vontade e energia dos sampedrenses para a concretização de um novo caminho para o concelho





“O caminho faz-se caminhando…” (António Machado)


Pelas pessoas, pelo Concelho, pelo Futuro!

PELA QUALIDADE DE VIDA DOS SAMPEDRENSES!




2 comentários:

  1. Já repararam que a frase dos cartases da candidatura do PSD à Assembleia de freguesia de S.Pedro do Sul - O Futuro é Agora - é precisamente igual á frase da candidatura do PS à Câmara de Viseu?
    Coincidências não?
    Querem ver que o pessoal da equipa do Ginestal veio a S.Pedro do Sul copiar a dita?

    ResponderEliminar
  2. Acordei cedo no passado Domingo e fui à minha pescaria, ainda não eram 7 da matina e já eu estava no Lenteiro do Rio. Para minha surpresa já antes alguém se tinha levantado e já trabalhava no mesmo local.
    Estranhei no entanto a presença de um meio de transporte do município. Procurei melhor e vi também dois funcionários do município. Procurei ainda melhor e vi material electrico do município.
    Pensei então que naquele dia iria acontecer no local alguma actividade cultural do município. Mas algo me bateu e lembrei-me que durante a tarde iria acontecer mais uma distribuição gratuíta de sandes de porco (dizem que sobrante da inauguração da variante) organizada pelo PSD.
    PSD e Câmara são é mesma coisa? Por vezes parece dado o número de funcionários nos candidatos nesse partido. Mas não, não são!
    Pergunto eu se não constituirá crime utilizar os meios e funcionários da Câmara em campanha de um partido.
    Pergunto se o presidente do município não tem vergonha na cara em ter este tipo de atitude? Terão os funcionários ido trabalhar de borla (das 5 da manhã às 8 da manhã)?
    Investiguem!!!

    ResponderEliminar